Moura Fonseca


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e mantenha-se informado

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


  • PAINEL DE VAGAS



Coordenador de Manufatura / PCP

Trabalhar em Santana de Parnaíba;

Ter experiência na área

Benefícios:

-Vale transporte;
-Refeição no local;
-Cesta basíca;
-PLR.

HORÁRIO

Segunda a Sexta das 08:00 as 17:48.

Comprador

Trabalhar em Santana de Parnaíba;

Ter experiência na área

Benefícios:

-Vale transporte;
-Refeição no local;
-Cesta basíca;
-PLR.

HORÁRIO

Segunda a Sexta das 08:00 as 17:48.

Contador

Trabalhar em Santana de Parnaíba;

Ter experiência na área

Benefícios:

-Vale transporte;
-Refeição no local;
-Cesta basíca;
-PLR.

HORÁRIO

Segunda a Sexta das 08:00 as 17:48.

ASSISTENTE RECURSOS HUMANOS - R&S

- Responsável pelo Processo Seletivo da Empresa com aplicação de testes de avaliação psicológico.

REQUISITOS
- Formado ou Cursando Psicologia;
- Experiência, estágio ou conhecimento em aplicação de testes de avaliação;
- Dinamismo, comunicativo, boa relação interpessoal.


BENEFÍCIOS
- Vale transporte; - Refeição; - Seguro de Vida.

HORÁRIO:

Seg a Sex (horário Comercial).

COZINHEIRA

- Morar em Cajamar - Centro;
- Experiência na função;
- Início imediato.

INSPETOR TÉCNICO

- Vaga Efetiva;
- Trabalhar em Cajamar (sp);
- Técnico em eletrônico/eletroeletrônico ( OBRIGATÓRIO);
- Conhecimento em informática (Excel / Word)intermediário;
- Experiência em serviço de inspeção, controle de qualidade em produtos com componentes eletrônicos.

DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE:
- Executar as inspeções das peças de equipamentos eletrônicos conforme o procedimento.

BENEFÍCIOS:
- Refeição no Local;
- Vale transporte ou Fretado;
- Convenio Medico;
- Seguro de Vida.

HORÁRIO:
- Segunda a Sexta das 08:00H às 17:00H.



Serralheiro

Trabalhar em Cajamar;
Ter experiência comprovada na área.

Benefícios:
A combinar

Horário:
A combinar

PORTEIRO

- Vaga Temporário ( 3 meses);
- Trabalhar em Cajamar (SP);
- Experiência na função;
- Carta de referência;
- Trabalhar 12x36.(06:00 as 18:00).
- Ter noções de informática.

CONFERENTE

- Trabalhar em Cajamar (SP);


BENEFÍCIOS:

- Refeição no Local;
- Vale transporte;

HORÁRIO:

- 12:00 as 21:48

ANALISTA COMERCIAL

- Essa função visa obter resultados na captação de clientes através de contato comercial interno (Telemarketing, mala direta), bem como, encaminhamento de folder, agendamento de visita, elaboração de proposta, entre outras atribuições da atividade. Desejável ter atuado em empresas de logística se possível em carga aérea.

REQUISITOS
- Formação em Administração, gestão comercial, Marketing, ou correlatas
Capacidade de negociação, planejamento, iniciativa.


BENEFÍCIOS
- VT ou cartão combustível, Restaurante no local, Cartão farmácia, Seguro de vida.

HORÁRIO
- SEG A SEX DAS 08:00H ÀS 18:00H.

SUPERVISOR OPERACIONAL


- Supervisão da operação – acompanhar as performances e rotina de toda operação de transporte.

REQUISITOS

- Formação em logística ou correlatas;
- Espírito de liderança e gestão de pessoas;
- Boa comunicação.

BENEFÍCIOS

- VT ou cartão combustível, Restaurante no local, Cartão farmácia, Seguro de vida.

Horário:
- À combinar.

PROJETISTA DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO

- Trabalhar em Jundiaí(SP);
- Trabalhar com desenvolvimento de projeto de corpo de bombeiros para indústria e levantamento in loco;
- Experiência na Função;
- Disponibilidade para viagens.

BENEFICIOS:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição.

HORÁRIO:
- Comercial.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PCD

- Ser Portador com Deficiência - Ter Laudo;
- Trabalhar em Cajamar (SP);
- Conhecimento em Informática, Conferência de NFs,Relatórios;

Beneficios:
- Vale transporte / Fretado, Refeição no Local, Seguro de Vida, Cartão Alimentação;

Horário:
- Segunda a Sexta (Comercial);



AUXILIAR FINANCEIRO (PCD)

- Vaga Efetiva;
- Trabalhar em Cajamar (SP);

DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE:

- Auxiliará no departamento financeiro, com pagamentos, conferencias, planilhas, entrega de materiais de compras, atendimento telefônico, recebimento de reembolsos. Gostar de números

BENEFÍCIOS:
- Refeição no Local;
- VT, OU AUXILIO COMBUSTÍVEL
- Cartão Farmácia
- Seguro de Vida.

HORÁRIO:
- Segunda a Sexta das 08:00H às 18:00H.

ASSISTENTE COMERCIAL (MARKETING)

- Vaga Efetiva;
- Trabalhar em Cajamar (SP);
- Estar cursando Marketing a partir do 3°semestre.
- Excel avançado.
- Boa comunicação
- escrita.
- Ser dinâmico

DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE:

- Atividades administrativas como relatórios diários, indicadores, controle de agenda, atendimento a clientes, suporte a vendedores, pesquisa de mercado.

BENEFÍCIOS:
- Refeição no Local;
- VT, OU AUXILIO COMBUSTÍVEL
- Cartão Farmácia
- Seguro de Vida.

HORÁRIO:
- Segunda a Sexta das 08:00H às 18:00H.

ANALISTA OPERACIONAL CORPORATIVO

- Vaga Efetiva;
- Trabalhar em Cajamar (SP);

DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE:

- Atuação no setor administrativo com função operacional, atendimento telefônico/e-mail aos clientes, participação de reuniões externas, acompanhamento geral da mercadoria desde a coleta até a entrega, agendamento de coletas, processo de devoluções, emissão de CTRC’s de re-entrega e complementar, tratativa de ocorrências e pendencias (extravio/falta/recusas e demais), comunicação com as unidades de transbordos e gerais, acompanhamento de pagamento de DARE/TVF e demais impostos, relatório de embarques diários e mensais, elaboração de processo de indenização e performance de clientes.

BENEFÍCIOS:
- Refeição no Local;
- VT, OU AUXILIO COMBUSTÍVEL
- Cartão Farmácia
- Seguro de Vida.

HORÁRIO:
- Segunda a Sexta das 08:00H às 18:00H.

Analista Sênior/Coordenador de Recursos Humanos

- Trabalhar em Cajamar (SP);
- Perfil Generalista, comprometida, coordenar, orientar, atender.
- Psicologia ou Administração de Empresas
- Experiência no função.

ATIVIDADE A SER REALIZADA:
1) Acompanhar e executar o processo de Recrutamento e Seleção, levantando o perfil das vagas com os gestores, fazendo a divulgação e triagem, aplicando testes e entrevistas, a fim de suprir às necessidades de contratação, atraindo profissionais alinhados a estratégia e cultura da empresa;
2) Elaborar e acompanhar os indicadores de RH, acompanhando mensalmente as informações que são atualizadas pela equipe, bem como fazendo tratativas com gestores, afim de promover melhorias como, aumento na frequência e qualidade de treinamentos técnicos, redução de horas extras, turnover e absenteísmo;
3) Apoiar e executar as ações de treinamento na filial, envolvendo atividades como providencia de recursos audiovisuais, material didático, reserva de espaço físico, lista de participantes, bem como realizar controle frequência e satisfação de treinamentos aplicados, afim de desenvolver os colaboradores no exercício de suas funções;
4) Acompanhar as atividades executadas pela equipe de RH, principalmente no que tange a conferencia de folha de Pagamento, Encargos, Rescisão, Admissão, Férias e Benefícios, a fim de assegurar um fechamento sem falhas e incômodo para o colaborador; certificando-se que todos os proventos e descontos estão corretos e dentro do prazo;
5) Apoiar em ações diversas de Recursos Humanos como ações sociais, eventos, garantindo que a cultura da empresa se dissemine entre os colaboradores;
6) Orientar e desenvolver os gestores na utilização de ferramentas de RH, bem como procedimentos relacionados as legislações vigentes;
7) Acompanhar e realizar entrevistas de acolhimento com colaboradores dentro do período de experiência, utilizando formulários próprios para analisar como o novo colaborador está reagindo em relação às atividades exigidas pelo cargo, o clima de trabalho, o relacionamento com o líder e colegas, além de sua percepção em relação aos temas abordados no processo de Integração.
8) Garantir que todos os novos colaboradores realizem a integração, através de apresentação dos procedimentos e valores da organização e alinhamento do cronograma de integração junto as áreas envolvidas, a fim de facilitar a adaptação do profissional ao seu novo ambiente de trabalho;
9) Acompanhar e realizar entrevistas de desligamento utilizando formulários próprios para levantamento de motivos de rotatividade de pessoal e elaborar planos de melhoria;
10) Acompanhar e representar a empresa nas audiências trabalhistas e caso necessário atuar como preposto, com o intuito de fornecer as informações solicitadas; Buscar a documentação necessária e enviar ao jurídico para a elaboração das defesas trabalhistas das unidades, indicar e informar as testemunhas para comparecer nas audiências, visando o êxito nos processos judiciais e redução de novas reclamatórias;
11) Acompanhar e realizar ao encontros mensais com líderes e seus departamentos, garantindo que os colaboradores tenham oportunidade para dar feedback aos gestores sobre suas dificuldades, propostas de melhorias e esclarecimento de dúvidas, garantindo que o colaborador se sinta peça importante no crescimento da empresa.
12) Auditar o relatório de performance dos gestores operacionais, para garantir que os pagamentos estejam corretos sem que cause incomodo aos gestores que trabalham com metas.
13) Acompanhar no desenvolvimento individual de cada colaborador, juntamente com seu líder, para alcance dos objetivos individuais, do departamento e da empresa.
14) Participar da implementação do plano de cargos & salário da filial e acompanhar a prática no dia a dia e dessa atividade estruturar junto ao RH matriz um plano de carreira para todos os colaboradores.

Vaga para PCD - Portador com Deficiência

- Trabalhar em Cajamar (SP);
- Ser portador de Deficiência (PCD);


ASSISTENTE DE COMERCIO EXTERIOR

- Trabalhar em Santana de Parnaíba/SP;
- Superior Completo ou Cursando (Adm ou Comercio Exterior);
- Conhecimento em rotina da área , processos aduaneiros;

BENEFÍCIOS
- VT/ Refeição no local / Cesta Básica / PLR

HORÁRIO:
Seg a Sex 08h00 as 17h48.